NORMAS GERAIS DAS ELEIÇÕES – 2022

1. Em conformidade com o Capítulo V, Artigo 52, do Estatuto Social do Instituto Adecon, fica estabelecida a data limite de 25/11/2022 para a inscrição de chapas para o Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e inscrição individual para o Conselho Fiscal.

2. Os candidatos deverão encaminhar requerimento por escrito à Junta Eleitoral, na sede do Instituto Adecon, solicitando a inscrição das chapas para o Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva e também a inscrição para membro do Conselho Fiscal.

3. Deverão ser cumpridas todas as exigências estabelecidas no Estatuto Social do Instituto Adecon.

4. Nos termos do Parágrafo Único do Artigo 54 do Estatuto Social do Instituto Adecon, até o dia 05/12/2022 a Junta Eleitoral divulgará a forma, a relação das chapas com o nome dos candidatos ao Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva e candidatos ao Conselho Fiscal, com as respectivas plataformas de trabalho.

5. Em 15/12/2022, ocorrerá a Assembleia Geral Ordinária que irá realizar a eleição e deliberar sobre o seu resultado. A posse dos candidatos eleitos, dar-se-á no dia 02 de janeiro de 2023, na sede do Instituto Adecon.

6. Os casos omissos serão resolvidos pela Junta Eleitoral.

São Paulo, 01 de novembro de 2022.

A Junta Eleitoral:

Antonio Sergio Alves Bach

André Milton Morata Tápias

Hari Gotsman