Fundação
CESP

Fundação CESP

Há mais de 45 anos, cuidando do presente e futuro das pessoas

Somos o maior fundo de pensão de capital privado do país. Segurança na gestão do patrimônio dos nossos participantes.

A Funcesp conquistou uma posição de destaque em um mercado muito exigente. Somos hoje a maior entidade fechada de previdência complementar de capital privado do Brasil. Em números, isso representa mais de 120 mil clientes e cerca de R$ 23 bilhões em patrimônio administrado.

Alcançar essa posição ao longo do tempo só foi possível pela excelência na criação e gestão de planos de previdência e de saúde, desenvolvidos em conjunto com empresas e participantes, e que colocam a qualidade de vida, o bem-estar e o respeito ao ser humano em primeiro lugar.

Agregamos outros produtos ao nosso portifólio, como Empréstimos e Seguros e o Clube de Vantagens Funcesp, para oferecer condições diferenciadas para todos os nossos participantes. Programas assistenciais, como Auxílio Medicamento, Prótese e Órtese, além de Apoio para Incapacidades, também fazem parte desta nossa maneira mais humana de pensar e agir.

Tem sido assim há mais de 40 anos. E será assim pelos próximos 40, 80, 100 anos. A meta da Funcesp, uma instituição sem fins lucrativos, é continuar crescendo de maneira sustentável, cuidando e protegendo o maior patrimônio que existe: as pessoas.

Missão
Elaborar e administrar com excelência planos de previdência e de saúde para que as pessoas possam viver e construir um futuro com qualidade e tranquilidade.

Visão
Ser a empresa que valoriza, acima de tudo, uma vida mais digna às pessoas de quem cuidamos.

Valores
• Excelência
• Competência
• Comprometimento
• Respeito ao ser humano

Saiba mais acesse o site da Fundação CESP

Visite nossas Redes Sociais