Centro Cultural Fiesp. Um palco de excelência para as artes cênicas e visuais, audiovisual, música, literatura e tecnologia.

A arquitetura moderna do edifício Luís Eulálio de Bueno Vidigal Filho, sede da Fiesp, que também abriga o Ciesp, o Senai-SP, o Sesi-SP e o Instituto Roberto Simonsen, o tornou ponto de referência no skyline da cidade e permite a realização de inúmeras atividades que integram o Centro Cultural Fiesp à Avenida Paulista, incluindo a livre circulação em seu interior e o uso de espaços alternativos, como a esplanada e o foyer do Teatro do Sesi-SP, para diferentes manifestações artísticas e culturais que surgem em sua ampla e diversificada programação.

Além de toda a programação cultural em cartaz, os visitantes ainda podem conhecer a Livraria da Sesi-SP Editora, com seus títulos premiados e catálogos de arte, e contemplar a fachada de concreto do lounge da Cafeteria, uma verdadeira obra de arte projetada por Roberto Burle Marx (1909-1994), assim como o visual do jardim de inverno.

O Centro Cultural Fiesp é um importante equipamento de acesso à cultura mantido pela indústria paulista e administrado pelo Sesi-SP, uma referência de qualidade e apreciado patrimônio cultural dos paulistanos. Em suas dependências recebe mais de 200 mil visitantes por ano, que prestigiam suas manifestações artísticas e culturais.

SAIBA MAIS
http://centroculturalfiesp.com.br/sobre-centro