Associe-se

FIQUE SÓCIO

Você pode entrar em contato com o Instituto Adecon através dos seguintes meios:

Telefone: (11) 3285-2887 /3285-6844

E-Mail: institutoadecon@institutoadecon.org.br

VANTAGENS DE SER ASSOCIADO ADECON

1- PREVIDENCIA E SAUDE

Grupo Permanente de Trabalho de acompanhamento dos Planos de Previdência e dos Planos de Saúde geridos pela Fundação CESP-VIVEST.

2– NEGÓCIOS
O Instituto Adecon desempenhará o papel de facilitador na captação de recursos financeiros por meio de parcerias e outros tipos de acordo com entidades públicas e privadas, para a celebração de contratos de prestação de serviços especializados com nossos Associados, observados os princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e eficiência.

2 – CULTURAL
Programas de Bolsas de Estudos: contempla os associados nos cursos de graduação, mestrado e pós-graduação, com efetiva contribuição para formação, capacitação, técnica e aprimoramento profissional. O programa visa contemplar prioritariamente aqueles associados de menor renda.

– Convênios com Universidades, Escolas técnicas e de idiomas: visa proporcionar aos associados a participação, com condições mais vantajosas, em cursos de graduação, pós-graduação e especialização, incentivando seu aperfeiçoamento e capacitando-os a enfrentar o competitivo mercado de trabalho.

– Cursos de Especialização e Palestras: propicia aos associados a oportunidade de manter-se atualizado com as novas realidades e técnicas da sua área de atuação.

– Acesso aos nossos newsletters com informações sobre a gestão da Fundação CESP-VIVEST assuntos de economia, saúde, cultura e notícias do setor elétrico.

– Visitas a museus , exposições e logradouros de interesse cultural.

– Subsídios nos valores de inscrição em cursos de curta duração em entidades pré determinadas independente dos habituais descontos proporcionados ao público senior.

3 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Em parceria com a Corretora FAMA Seguros intermediamos como estipulantes em apólices de seguros de veículos, vida e residência, possibilitando a obtenção de seguros em condições comerciais vantajosas aos associados.

4 – SOCIAIS
Buscar a integração de seu quadro associativo com realização de eventos sociais e esportivos periódicos;

– Organização de eventos em conjunto com as demais Associações que congregam os empregados e/ou aposentados das empresas energéticas;

– Convênios com entidades cujo foco seja o envelhecimento saudável propiciando o acesso a informações relevantes da área através de publicações e/ ou participação em cursos e work shops usufruindo de descontos nas taxas de matrícula.

– Participação nas turmas de estimulação cognitiva oferecidas pelo Instituto, com desconto, nas mensalidades, extensivo aos famíliares diretos.

5 – OUTRAS ATIVIDADES

– Participação em Organizações da Sociedade Civil e do Governo – o Instituto Adecon participa e/ou acompanha as atividades das seguintes organizações:

Sindicato dos Economistas do Estado de São Paulo; Ordem dos Economistas do Estado de São Paulo; Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo; Sindicato dos Administradores do Estado de São Paulo; Sindicato dos Contabilistas do Estado de São Paulo; Instituto dos Auditores Internos do Brasil; Conselho de Curadores da Fundação CESP-VIVEST; Comitês Gestores de Investimentos das empresas mantenedoras dos planos de previdência da Fundação CESP-VIVEST;; Conselho Regional de Contabilidade; Conselho Regional de Administração;

ABG Associação Brasileira de Gerontologia Portal do Envelhecimento/ Espaço Longeviver. Instituto de Longevidade Mongeral/ AEGON. UNIBES Cultural Maturiquality ABRAZ

Visite nossas Redes Sociais