Prezados(as) associados (as) participantes e assistidos (as) da ENEL, informamos que no último dia 26.06.2022, a ação judicial contra a retirada de patrocínio do Plano PSAP/Eletropaulo – ENEL, contra a Fundação Cesp (Vivest), teve início. 

A ação tramita perante a Vara Cível do Foro Central da comarca de São Paulo/SP e foi ajuizada pelos escritórios de advocacia D’Avila e Coelho Advogadas Associadas e AR – Advocacia Humanizada, ambos especializados em previdência complementar fechada, cujos trabalhos são conduzidos pela advogada Tirza Coelho e pelo advogado Ricardo Castro.  

Tem como autores: 1) Sindicato dos Engenheiros No Estado de São Paulo – SEESP; 2) INSTITUTO ADECON; 3) Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica de Campinas – SINERGIA CAMPINAS; e 4) Sindicato dos Trabalhadores nas indústrias Urbanas de Santos Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira – SINTIUS.  

O objetivo da ação é discutir os vícios no processo de aprovação do Termo de retirada de patrocínio da ENEL, para resguardar os direitos violados dos Srs.(as).  

Devemos aguardar a manifestação do juiz e da Vivest, mas tão logo tenhamos novidades, informaremos. Contamos e agradecemos pelo apoio e atenção. 

INSTITUTO ADECON