Nos termos dos Artigos 23, 24 e 25 do Estatuto Social, ficam os Srs. Associados do Instituto Adecon convocados para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada através de plataforma digital no dia 25 de Abril de 2023 às 10:30h para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

A Assembleia se instalará às 10:30h com a maioria dos associados presentes com direito a voto e às 11:00h com qualquer número de associados presentes com direito a voto.
A Assembleia será realizada através de aplicativo e plataforma de reuniões pela Internet. Os associados interessados devem solicitar sua participação através de e-mail para assembleia@institutoadecon.org.br informando Nome e CPF e e-mail, no período de 12/04/2023 a 17/04/2023. Os associados inscritos para a Assembleia receberão posteriormente via e-mail o link e senha para acesso à Assembleia. Somente poderão participar os associados previamente inscritos.
O Instituto Adecon não se responsabiliza por impedimentos que possam ocorrer à correta participação na Assembleia em razão de problemas relacionados aos e-mails, conexões de internet e equipamentos de uso dos associados.

Sérgio Pinfildi
Presidente do Conselho Deliberativo

Mário Molina Ribeiro
Presidente da Diretoria Executiva